Religião
Pastor diz que esposa loira se destacou entre fiéis “pobres”, “encardidos” e “meio sujos”
Compartilhe:
No vídeo, Rodrigo Santos diz que conheceu sua esposa em um culto em uma região pobre. O pastor afirma que ficou surpreso ao encontrá-la, por lá ser um ambiente de fiéis “encardidos”, “mais moreninhos” e “meio sujos”.
De acordo com o pastor, ele conheceu Jéssica na Igreja Batista do Calvário, localizada em uma região mais pobre, na Vila Pioneira, em Toledo (PR).
“Pra quem é de Toledo (PR) e sabe… a Igreja Batista do Calvário fica na Vila Pioneira, que é uma região mais pobre, né? E na Pioneira a gente não via loira, né? Como a minha esposa, e quando ela veio pro culto, tipo, destacou, porque o pessoal [da igreja] é tudo assim mais classe pobre, mais moreninho, meio encardido, um povo meio sujo… mas ela veio e essa aí é da Zona Norte, zona mais nobre da cidade…”, afirmou.
Nas redes sociais, os internautas fizeram uma série de críticas aos pastores. O vídeo foi apagado das redes sociais deles. Citada no vídeo, a Primeira Igreja Batista do Calvário em Toledo divulgou uma nota nas redes sociais afirmando que não compactua com as falas dos pastores.
A PRIMEIRA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO EM TOLEDO, TEM UMA HISTÓRIA DE QUASE QUATRO DÉCADAS DESENVOLVENDO SUAS ATIVIDADES…
Publicado por Batista Calvario Toledo em Terça-feira, 16 de junho de 2020
O amor cristão sempre baseado em pilares bem racistas.
Pastor Rodrigo Santos e Pastora Jessica Maciel.
Apagaram o Instagram mas os nomes a gente não vai esquecer. pic.twitter.com/l99JWeQt6n
— Léo Pinto (@velocirapinto) June 17, 2020
FONTE:https://folhagospel.com/pastor-diz-que-esposa-loira-se-destacou-entre-fieis-pobres-encardidos-e-meio-sujos/